Site de relacionamento – Badoo

O site de relacionamento Badoo é um dos mais famosos do mundo. Virou uma grande atração no Brasil e lá você encontra pessoas de todos os estados. O site promete ser o melhor recurso para que seus usuários possam conhecer pessoas de todas as regiões do país, conversar, paquerar, socializar-se e também divertir-se. Caso você ainda não conheça o Badoo confira abaixo:

O site foi criado no ano de 2006 e logo tornou-se destaque no Reino Unido. Em virtude da eficiência desta ferramenta, hoje o Badoo já está disponível em 17 idiomas incluindo o espanhol, inglês, francês, alemão, Badoo em português, italiano, polonês, entre outros. A fórmula do sucesso do site utiliza os mesmos princípios que outras redes, como o Facebook, o Orkut e o Hi5. Os usuários, entretanto podem criar páginas pessoais dentro das comunidades e fazer deste espaço uma espécie de blog alternativo, adicionando fotos, textos e vídeos que podem receber comentários do próprio usuário e por outros membros da comunidade.

Uma ferramenta de estatística possibilita ainda que seja apresentado o número de visitas diárias e mensais à determinada página e também a posição do membro no ranking do resultado de buscas da comunidade. É um espaço onde os usuários e suas postagens são avaliados, ganhando índices de popularidade, sob a metáfora da paquera. A ausência de publicidade é um diferencial do serviço, que passou a exigir, em maio de 2010, o débito de R$0,14 por mensagem postada ou enviada pelo serviço.Em uma pesquisa realizada pela Universidade Cambridge, da Inglaterra, dentre 45 sites analisados na pesquisa, o Badoo foi o que o que obteve o índice mais baixo quanto aos termos de privacidade das informações de seus usuários.

Atualmente, o site de relacionamento Badoo conta com mais de 110 milhões de usuários em todo o mundo, de acordo com os dados contabilizados e atualizados na interface do site brasileiro. Para tornar-se um dos muitos usuários do Badoo não existe segredo. O cadastro é feito a parir do preenchimento de um formulário que solicita alguns dados pessoais. A conta será criada a parir do fornecimento de um endereço de e-mail informado no cadastro inicial e da senha obtida pelo mesmo processo. Caso você esteja solteiro e afim de conhecer pessoas parecidas com você, o Badoo é uma ótima dica, cadastre-se já!

 

Comente