Amorzinho, Sexo e Trepada! E tem diferença?!

[vinny]

 

Tem sim!

Vamos descobrir agora…

Não é porque você está com uma ladie na balada que ela só gosta de fazer amorzinho, assim como não é porque você está com aquela gata selvagem que você sempre vai ter uma noite na selva.

A sua parceira vai lhe dar dicas do que quer…

Amorzinho

Normalmente amorzinho é coisa de casal, é aquele sexo levinho, gostosinho, com beijinho, abraços, eu te amo pra cá e pra lá, luz apagada, velas, nada de putaria, nada de brutalidade. Quando ela quer assim, te beija, faz um cafuné e fala baixinho no seu ouvido:

“Vamos?”

Trate-a como uma rainha, retribua cada carinho, cada “eu te amo”, cada “fragilidade”dela deve ser respondida com um elogio, um afago.

Ah!! Olha só, o gostosa não vale aqui tah?

O amorzinho só vale na cama e quase

sempre termina em dormir de conchinha.

Sexo

Esse é  o amorzinho com pimenta, coisa de adolescente, de quem tem presa, de quem quer curtição, aqui vale beijo, vale abraço, vale um tapinha de leve, vale querer “comer” frango assado e até pedir de 4! Rs!

Não vale “Eu Te Amo” , tá bom ..vale um pra cada um! Vale uma pegada mais forte a até um “Cachoraaaaa”!!! Muito bem  dito, oq eu por sinal, leva qualquer mulher ao paraíso!

Cama, sofá e até mesmo aquela rapidinha no banheiro da balada ou no carro. Isso é sexo!

Quando ela quer?

Te beija no canto na boca, passa a mão pelo corpo e fala em sou audível “Vamos embora!”

Bora Trepar?! Rs!


Selvageria, luxúria e tesão regem esse estilo. Aqui o “eu te amo” não entra, o carinhio também não! Vale tudo, ou quase tudo, (depende da vontade, tesão e liberdade do casal), que na verdade nem precisa ser casal, a trepada está para a casualidade e transa no primeiro encontro como o amorzinho está para os puritanos. Bons tapas, pegação forte, xingamentos e muito desejo.

Jogue ela na mesa, calcinha de lado. Zíper aberto e p** pra fora, fica ainda mais gostoso se rolar uma camisa rasgada, belos arranhões, chupadas, aqui o cachorra, piranha, puta e vadia, tem passagem livre, assim como o gostoso, tesudo, cafajeste. Aqui frango assado é entrada, de 4, cavalgada e chupadas fortes, mordidinhas no G****, e até uma “surra” de p**! Rs!

Começa na sala, vai pra cozinha, pode passar pelo carro, tem a joada na parede, pelo sofá, nas poltronas e no tapete!!!  Sempre acaba no chão!

Quando ela quer?

Chega bem perto de você e faz “um carinho” no seu p**, ao invés de falar na sua orelha, chupa-a e coloca sua mão no bumbum dela.

Seus safadjenhos e suas safadjenhas, espero que curta, o texto novo do tio!!

BjOo, selinhos e abraços!!!

Usem camisinha em qualquer um dos três tá?!

 

Comente