5 dicas para melhorar o sexo oral

O sexo oral aparenta não ter segredos, mas vamos te mostrar algumas técnicas capazes para melhorar o desempenho e aumentar –e muito– o prazer entre você e seu parceiro. Nós do Vida de Solteiro reunimos dicas de especialistas no assunto para melhorar a sua vida sexual, confira:


Dica para os homens

1. Nada de correr direto para o gol, você pode começar passando os dedos por cima da calcinha da garota. “Faça movimentos circulares e massageie a região, sem pressa, ela não vai fugir” Quando você perceber que ela está ficando excitada tire a calcinha com cuidado.
2. Passe a língua e não se esqueça do clitóris. Depois vá alternando com movimentos de baixo para cima e lado a lado. Comece com suavidade e depois vá intensificando o ritmo. Não tenha pressa, curta o ritmo da garota.
3. Uma ótima dica é: chupe, sugue, morda, dê batidinhas leves no clitóris e em volta da região. Existem cremes e gel para o sexo oral, você pode experimentar também. Há variações com sabor, que refrescam, aquecem, esfriam etc.
4. Assim que você perceber que ela está bem lubrificada e “molhadinha”, você pode colocar seu dedo na vagina e aumentar ainda mais a excitação dela “O segredo é diversidade”.
5. Você pode endurecer sua língua ao brincar com o clitóris, isso da uma sensação “maravilhosa” para a garota. Outra sugestão é imitar os movimentos de penetração.

Dicas para as mulheres

1. Uma grande ideia e fazer seu parceiro experimentar sensações diferentes, com gel, bala de menta, sorvete, etc. Derreta sobre o pênis, lambuze e passe a língua como se estivesse chupando um sorvete. Depois faça um movimento de bote, abocanhando o membro, e sugue bem devagar, de baixo para cima.
2. Você também pode se dedicar à ponta do pênis, que é uma parte muito sensível. Você vai levar qualquer um ao paraíso se passar a língua bem devagar, de preferência para movimentos leves e circulares.
3. Muitos homens gostam de muita pressão. Quando você estiver sugando, pode fazer caricias com a boca e dar a impressão como se fosse uma penetração na vagina. Eles adoram. Só não vá se empolgar e der uma dentada violenta nele :)
4. Use uma mão para segurar o pênis e com a outra, faça caricias nos testículos. Mas cuidado: nem todo homem gosta desse tipo de manipulação e os que curtem, tome cuidado para não machucar, é uma região muito sensível.
5. Homens adoram olhar a mulher. Então nada de apagar as luzes ou não deixar que ele olhe, essa é uma das partes preferidas dos homens. Permita que ele a veja e, de vez em quando, troque olhares com ele, que vai ficar ainda mais excitado.

Conclusão

Agora que você aprendeu todos os segredos do sexo oral, só o que precisa fazer é praticar, então arraste já seu parceiro para algum lugar onde vocês possam ficar a sós e pratiquem sem moderação.

[publicidade2]

 

Comente